métodos fáceis de usar o WhatsApp em seu laptop e sincronizá-lo junto com o seu telefone

 

O WhatsApp não funcionaria mais com os instrumentos móveis; Também funciona no seu PC. Quando você possui uma conta do WhatsApp, você pode sincronizar seu material de conteúdo para aplicá-lo ao seu computador. Esse recurso é mais efetivo com o navegador Chrome do Google. Enquanto você sincroniza entre seu dispositivo móvel e o computador, o know-how do WhatsApp também pode ser sincronizado também.

As notificações aparecerão no WhatsApp do seu laptop, exceto você sair da conta. Esta sincronização também será realizada com ou sem Bluestacks. O sistema é relativamente sem esforço:

Sincronização sem Bluestacks:

Para executar WhatsApp no ​​seu computador sem fazer uso de Bluestacks, você precisa seguir estas etapas –

Passo 1: se você não precisar de um navegador Chrome, baixe e instale-o no seu laptop.

Passo 2: e digite o URL “https://web.Whatsapp.Com/” na barra de identificador do Chrome.

Passo três: um código QR aparece na página de instruções, conforme as instruções consistentes com seu processo de execução e telefone celular. Vá para a rede WhatsApp para obter o scanner QR da rede WhatsApp.

Passo quatro: Digitalize o código QR e você pode ser realizado com o sistema de sincronização.

Depois de terminar a abordagem, você deve usar suas mensagens no laptop tão bom quanto para o seu celular. Para terminar a sincronização, basta fechar a sessão.

Sincronização com Bluestacks:

Tome as capacidades do Bluestacks para sincronizar sua conta do WhatsApp por meio da utilização da mesma quantidade de contato para o seu laptop e dispositivo celular. Usando Bluestacks, que você pode se conectar com bastante tipos de mensageiros diretamente, como fb, Hangout, WhatsApp e muito mais. Aqui estão as etapas para ajudá-lo:

Passo 1: Primeiro carregue e configure o programa Bluestacks em seu laptop, depois do qual o WhatsApp executa para utilizá-lo.

Passo 2: carregue e configure a aplicação Bluestacks Cloud join em seu smartphone ou dispositivo celular do revendedor de jogos do Google.

Passo 3: Depois de colocar, abra o aplicativo em seus dispositivos celulares e pedirá que você digite um pino.

Passo 4: Abra o Bluestacks no seu laptop e vá para o “ambiente e decida” para se conectar à junção da nuvem. Uma chave de registro deve ser enviada para o seu celular.

Passo 5: Digite a chave de registro no seu software celular, após o qual escolha a opção de sincronização no aplicativo Bluestacks de células.

Agora você é competente para usar o WhatsApp em seu PC e sua célula aproveitando Bluestacks.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *