WhatsApp, iMessage e Snapchat Atacado devido ao fato de que de Seu Criptografia

 

Você não pode proibir a encriptação de maneira realista. A criptografia é usada para preservar o comunicado por meio de instrumentos eletrônicos; Ele protege o conhecimento da sua instituição financeira e suas contas on-line. Isso é criptografia, é usado em centenas e centenas de sistemas. Os políticos falam sobre a proibição dessas ciências aplicadas. Como pode ser isso? O alto-ministro britânico, David Cameron, criou uma bandeira rosa em aplicativos de mensagens criptografadas como WhatsApp, iMessage e Snapchat. Ele pediu a proibição dessas aplicações; implicando que eles estão sendo usados ​​por empresas criminosas e terroristas para estarem em contato.

“Em nosso país, podemos querer permitir uma forma de comunicado entre indivíduos que não podemos ler?”, Afirmou retoricamente através do Ministro principal

Com esse tipo de lógica, vou me afastar até reivindicar; devemos deixar nossas casas e carros desbloqueados; e objetos de valor deixados sem vigilância em espaços públicos quando você considera que certamente poderia ser muito menos difícil de conquistar ladrões e colocá-los na prisão.

A segurança não é apenas o que a norma social chama de “bons”. É uma estrada de duas aproximações. Prefiro ter a paz do intelecto que meus dados estão sendo incluídos tão bons; para o fator que os oficiais do governo não podem resolver. Suponha sobre as várias maneiras pelas quais isso pode ser falho. Suponha que os políticos corruptos com acesso ao conhecimento ou apenas tenha em mente que o alívio das medidas de segurança, tornará menos complicado para o hacker comum alcançar o acesso.

Os cientistas do Pc falaram sobre a futilidade do enfraquecimento da criptografia; então os funcionários do governo mais eficazes têm entrada. Essas mesmas fraquezas também podem ser exploradas por meio de hackers mal-intencionados. Esta visão é realizada por muitos profissionais do PC ativamente no campo.

Apenas alguns meses atrás, uma proibição costumava ser referida no WhatsApp no ​​Reino Unido; Foi recentemente abandonado devido a críticas em massa. Mas será de vermes já não foi encerrado apenas, mas. Isso acabou de empurrar o dilema para diferentes partes do setor; onde eles podem teoricamente obter alguma tração e propagação. A Índia proibiu determinadas variedades de criptografia. WhatsApp usa criptografia de fim a término; o que é ilegal na Índia. O WhatsApp usa uma criptografia de 256 bits que só é identificada através do remetente e do receptor. A India Handiest permite uma criptografia de 40 bits se desejar ter permissão que você deve seguir através do governo. O executivo indiano solicitou que as chaves pudessem alcançar a entrada; No entanto, os criadores do WhatsApp disseram que não os possuem. Portanto, todos os consumidores que utilizam a variação contemporânea da WhatsApp na Índia estão violando tecnicamente a lei. Nenhum movimento foi decidido sobre o que fazer com a organização; eles não parecem ser fundados na Índia tornando as coisas complexas. Não muito tempo atrás, as autoridades brasileiras foram mencionadas como tendo acumulado o conhecimento da WhatsApp com a esperança de combater o monitoramento de drogas. O WhatsApp vem cooperando com a aplicação da legislação; No entanto, há muito passaram a afirmar que eles não podem fornecer toda a extensão do que eles querem. Estamos simplesmente descobrindo o que está na superfície; faça alguma pesquisa sobre o que seus executivos próximos e até mesmo os vendedores de web carrier estão fazendo; e quais as informações que estão fazendo com esse conhecimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *